FAQ

Dúvidas Frequentes

Realcionamos as principais dúvidas. Estamos a disposição para demais esclarecimentos.

  • O horário do check-in é a partir das 14:00 até as 06:00.
  • O horário do check-out é até as 12:00.
  • A diária do hotel é válida das 14:00 até 12:00 do dia seguinte, entradas na acomodação após as 06:00 e antes das 14:00 podem gerar custos extras, adicionalmente, o check-in realizado antes das 06:00 conta como diária adicional.
  • O check-out realizado após 12:00 e antes das 18:00 podem gerar custos adicionais, e check-out realizado após as 18:00 contam como diária adicional.
  • Qualquer alteração de horário de check-in ou check-out fora do padrão estabelecido pelo hotel, sendo o primeiro às 14:00 e o segundo às 12:00, devem ser previamente comunicados e autorizados pela administração do hotel.
  • A recepção funciona 24h.
  • As diárias, saldo especificado diferente, já incluem café da manhã continental, servido no restaurante do hotel, diariamente das 06:30 às 10:00.
  • O café da manhã pode ser servido no quarto por um custo extra.
  • Entrada com alimentos e bebidas é permitida, porém é vetado o consumo dos mesmos no restaurante do hotel.
  • Para sua comodidade, todos os quartos possuem frigobar.
  • O restaurante do hotel funciona diariamente, das 11:30 até as 22:00.
  • Os bares do hotel funcionam em horário variado, conferir a programação do dia.
  • A diária padrão permite a inclusão, sem custos, de 1 criança de até 5 anos e 11 meses gratuitamente.
  • Para crianças de 6 anos a 11 anos e 11 meses há uma cobrança de taxa adicional.
  • Crianças acima de 12 anos contam como adulto.
  • Somos Pet Friendly; Aceitamos animais de estimação no hotel, desde que não incomode os outros hóspedes e a higiene dos pets é de total responsabilidade dos tutores. A entrada e permanência dos pets no restaurante e na piscina são proibidas.
  • O hotel oferece, sem custo, estacionamento descoberto e sem manobrista, nas dependências do estabelecimento.
  • Quaisquer objetos deixados nos veículos são de responsabilidade dos hóspedes.
  • O estacionamento possui vagas limitadas, ficando o uso sujeito à disponibilidade. Fica a cargo do hóspede a colocação ou retirada do veículo.

Limpeza

  • A limpeza e trocas de toalhas nos quartos ocorre diariamente, no período da manhã, salvo mediante recusa do hóspede.
  • Em estadias acima de 7 noites há a troca de roupa de cama na habitação.
  • Limpezas fora de horário ou com maior frequência podem ser solicitadas mediante pagamento de taxa extra.
  • Aceitamos cartão de crédito e débito (Amex, Mastercard, Visa, Discover, American Express), pix, transferência e dinheiro.
  • Não aceitamos pagamento em cheque sob nenhuma hipótese.
  • O pagamento dos débitos de diárias, caso existam, deverá ocorrer durante o check-In por qualquer um dos meios de pagamentos aceitos.

 

  • Todas as reservas incluem café da manhã.
  • O hotel não cobra nenhuma taxa sobre o valor das acomodações, todos os valores apresentados são finais.
  • As reservas somente são confirmadas mediante pagamento de pelo menos 50% do valor total da estadia.

 

  • Para cancelamento de reservas com mais de 30 dias de antecedência ao check-in o reembolso é de 100% de acordo com a forma de pagamento.
  • Para cancelamento de reservas com menos de 30 dias e mais de 7 dias do check-in há o reembolso de 50% do valor pago, de acordo com a forma de pagamento escolhida. Consulte-nos para pacotes e condições especiais.
  • Para cancelamentos a partir de 7 dias do check-in não há reembolso, apenas avaliar-se-á a reacomodação de acordo com disponibilidade do hotel.
  • Em caso de no-show não haverá qualquer tipo de reembolso ou reacomodação.
  • Uma vez realizado o check-in, não será possível cancelar diárias, mesmo que o hóspede vá embora em data anterior àquela reservada. Nestes casos não há devolução de quaisquer valores.
  • O hóspede deverá registrar a sua entrada na recepção com o preenchimento obrigatório da FNRH (Ficha Nacional de Registro de Hóspedes) e comprovação por documento de identidade atualizado e válido em território nacional.
  • Ao abrigo do Decreto Regulamentar nº34/97 de 17 de setembro, o hotel não se responsabiliza por dinheiro, joias e outros objetos de valor que permaneçam nos veículos, áreas comuns e habitações durante o período de estadia.
  • De acordo com a lei 8.069, é necessário apresentar documento de identidade de menores de idade. Se desacompanhado dos pais devidamente identificados ou responsáveis legais, uma autorização escrita e autenticada deve ser apresentada no check-in.
  • Qualquer objeto encontrado na propriedade será guardado pelo período de 90 dias. Após este período, não havendo quem o procure, será encaminhado para doação.
  • Toda voltagem da propriedade é de 220 Volts. Assim, não nos responsabilizamos por danos em equipamentos fora desta especificação.
  • É proibido aos hóspedes fazer barulho excessivo após as 22h em toda a propriedade.
  • Não é permitida a presença de visitas nos apartamentos, além dos hóspedes devidamente registrados.
  • O hotel possui área específica para fumar, sendo proibido fumar nas acomodações ou em qualquer outra área comum não designada para tal fim.

Notícias Recentes

01ago

Ritmo de Olimpíadas de Paris! Descubra os Esportes Aquáticos e de Praia em Pipa Enquanto o mundo se volta para as Olimpíadas de Paris, nós do Hotel VM convidamos você a explorar a beleza e a adrenalina dos esportes aquáticos e de praia que a encantadora Praia da Pipa, no Rio Grande do Norte, tem […]

03jul

Descubra os Golfinhos em Pipa com o Hotel Vênus de Milo Hospede-se no Hotel Vênus de Milo e aproveite nossa estrutura para explorar a beleza natural de Pipa, especialmente a Baía dos Golfinhos. Aqui estão algumas dicas para maximizar suas chances de ver esses incríveis mamíferos marinhos: Melhor Época e Horário para Ver Golfinhos: Época […]

Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?